Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

Motivos para troca gratuita: Insatisfação com o produto, numeração e cor incorreta.

Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.

Cancelamento da compra: De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.

Para solicitar o cancelamento de sua compra, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso atendimento 
em até 7 dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido.

Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem para que nos envie o(s) produto(s) sem custo. Ele(s) deverá(ão) estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura. Assim que recebermos, solicitaremos o estorno.

Para compras realizadas com a forma de pagamento boleto bancário, o estorno será feito através de depósito na conta do titular da compra em até 15 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito da seguinte forma:

O cancelamento em seu cartão de crédito tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão. 
O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.

Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.

A Calprado não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos